A notável burrice de Bolsonaro resultou no próprio pedido de prisão
- André Carvalho

- há 1 dia
- 1 min de leitura

Jair Bolsonaro é tão econômico nos recursos intelectuais, que violou a tornozeleira eletrônica na iminência de sair a ordem de cumprimento das penas pela trama golpista que liderou contra o Brasil. Ou seja, ele estava tentado fugir da Papuda e acabou de assinar um pedido inapelável de permanência no presídio.
E chama atenção que ele é muito desapegado à dignidade e isso fica novamente evidente neste caso. Esse lesa-pátria estava em prisão preventiva domiciliar, com o uso de tornozeleira, e violou o aparelho usando uma ferramenta de solda. O motivo da prisão chega a ser completamente surreal pelo baixo nível de sofisticação. Isso levou o Supremo a mantê-lo preso na Polícia Federal e dificulta que um ministro do STF autorize sua prisão domiciliar sem que isso imponha um alto risco de fuga
Aliás, a prisão preventiva domiciliar já fora dada pelos sinais que Jair Bolsonaro e sua turma deram de que poderiam buscar fugir da justiça brasileira em outros países. Inclusive, lembram do tarifaço que sofremos por causa das ações da família Bolsonaro e que Lula conseguiu reverter? Aquilo foi uma grande violência contra a democracia e a soberania brasileira com o intuito de livrar esse ser da cadeia.
E com isso, por mais que os apoiadores de Bolsonaro tentem colocar o golpista como um perseguido, o fato concreto é que é apenas ele pagando por suas próprias ações, como deve ser com qualquer outro brasileiro.
Matéria derivada da produção audiovisual do Sergipense






Comentários